11/06/2014

Alta Definição #1


A minha "falta de sentimentos". Não compreendem porque ajo como se não houvesse mais ninguém no mundo digno do meu amor além de mim própria. Sei que a minha opinião é discutível e pode parecer extrema, mas é verdade quando digo que não há amor. Pelo menos não na forma em que achamos. Não existe nada isso de amor genuíno e puro e inocente. O amor não passa de um jogo. Jogo esse que eu me fartei de perder há já algum tempo.
E por isso sou incompreendida... Porque jogo esse jogo de tal modo que não há possibilidade de eu não sair a ganhar. Porque considero pessoas bonecos, porque me farto rápido, porque magoo quem se importa comigo. Porque não consigo sentir nada por ninguém sem ser algo físico.
Não me compreendem porque, certamente, nunca passaram o que eu passei. Nunca sentiram o mundo desabar aos seus pés cada vez que saíam da cama. Nunca adormeceram a pensar o quão bom seria não acordar no dia seguinte. Nunca sonharam com uma vida que sabem que nunca vão ter de volta. Nunca acharam que um amor era o centro de tudo. Mas por isso também, ainda não tiveram a oportunidade de ver o mundo como eu vejo, e sei que vai chegar um dia em que todos vamos pensar assim. Então todos seremos felizes sozinhos, em paz, em contentamento.

8 comentários:

  1. Não há mesmo! O de mãe será sempre o mais verdadeiro :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem disso podemos fazer regra. Se assim fosse, porquê que tantas maes fazem o que fazem? Como abandona-las, mata-las...

      Eliminar
  2. "Porque jogo esse jogo de tal modo que não há possibilidade de eu não sair a ganhar." Adorei.

    Eu tenho de a deixar "fugir". Infelizmente as coisas não são como se quer. :s

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. r: obrigada ((:
    eu já fiz os meus exames todos felizmente! uff, estava a ver que nunca mais acabava

    ResponderEliminar
  4. Eu não concordo completamente contigo mas acho que tu até tens a tua razão :)

    ResponderEliminar
  5. Vais ver que alguém te fará mudar de ideias, mas de certa certa forma, penso como tu. Beijinho :)

    ResponderEliminar
  6. Por pensar assim é que me chamam de fria...

    ResponderEliminar