18/09/2014

E quando parecia impossível...

... retiro tudo o que disse sobre o amor não existir, sobre nunca mais me apaixonar, sobre ficar sozinha para sempre.
Porque essa já não sou eu.
Porque ele chegou. E virou o meu mundo ao contrário. 
Porque estou louca e perdidamente apaixonada por ele. Ele, que sabe exactamente como lidar comigo, como falar comigo, como me fazer cada vez mais feliz a cada dia que passa. Ele, que me agarrou assim que eu vi que estava a cair. 
Ele és tu, André. Tu, que és o homem da minha vida. Digo isto sem hesitar por sei, com toda a certeza, que nunca me senti assim. É contigo que quero ficar, só contigo, porque tu mudaste tudo. Mudaste a minha maneira de pensar, de ver o mundo, de ver a felicidade. Mostraste-me que é possível adormecer com um sorriso nos lábios, que ainda consigo acordar a pensar em alguém, que o amor existe, sim, e aparece quando menos estamos à espera. És a prova viva de que o destino não é uma ilusão, e és, irrevogavelmente, a minha alma gémea. Conseguiste fazer a minha vida parecer absurda sem ti, em tão pouco tempo. Repito, estou perdidamente, loucamente, enormemente apaixonada por ti. 
És o homem da minha vida.
És o amor da minha vida.

Para Sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário