09/12/2013

Só um abraço

Sei que quero escrever. Não sei O que quero escrever.
Quero dizer que estou bem, que estes meses não têm sido assim tão difíceis (e é verdade), mas quando me apetece escrever sei que afinal as coisas não são assim tão simples. Quero poder dizer, do fundo do coração, que estou pronta para seguir em frente. Mas não estou, de todo. Não consigo pensar em estar com alguém sem pensar nele. Sei que estou a esquece-lo, tenho a certeza disso. E também sei que mais rapidamente voltava para o primeiro, mas não consigo continuar, não agora, não já.
Não estou deprimida, nem maluca, nem nada que se assemelhe. Não estou a passar por isto como da primeira vez. No entanto também não estou feliz... Sinto-me sozinha, maior parte do tempo, e finjo uma alegria extrema para tentar convencer os outros (e a mim mesma) de que estou bem. O que me custa mais é a falta do calor de um abraço, não de um abraço qualquer, mas sim aqueles que nos envolvem com toda a alma e corpo oferecido para amar, aqueles que nos dão um arrepio na coluna e nos fazem sentir verdadeiramente nós. Só queria um abraço assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário