24/05/2014

Dear future lover

Querido futuro namorado,
Espero que entendas que quero ir com calma, e o porquê de isso ser assim. Espero que entendas que dificilmente me abro com as pessoas, e falo dos meus sentimentos. Já passei por muita coisa e houve muita coisa que passou por mim. Então construí paredes. Muitas. Em todo o lado. Com sorte, pode ser que se abram algumas janelas em teu nome, ou até portas, mas tens que ter paciência, carinho, força. Espero que aches que eu valha o esforço. Pode ser que com o tempo consigas destruí-las, pedra a pedra, tijolo a tijolo, mas sabe que elas nunca vão desaparecer por completo. Vai haver sempre um bocadinho de mim que vai estar magoado, e que não se vai deixar ir abaixo com medo de sofrer outra vez. Espero que saibas que estou a dar o meu melhor, e que se não faço mais é porque não consigo! Só te peço que sejas paciente. E que consigas compreender o porquê de fazer as coisas que faço. Peço-te que cuides de mim mesmo quando eu menos merecer. Que me beijes quando me apetecer gritar. Que me acalmes quando eu quiser chorar. E que me agarres quando eu tentar fugir.

5 comentários:

  1. "Então construí paredes." Saberás que é amor quando alguém te fará construir pontes em vez de paredes. Saberás que é amor quando te sentires sufocada com as paredes, e a única coisa que fará sentido é destruí-las! Então será amor, querida Joana!:)

    ResponderEliminar
  2. Leio os teus textos e pergunto-me sempre "Será que ela me conhece?" ou "Será que ela consegue ler a minha mente?". Identifico-me tanto com o que escreves! :')

    ResponderEliminar
  3. identifico-me tanto contigo :) só espero que encontres a tua felicidade e que 'ele' te ajude a encontrar o equilíbrio de que precisas.

    ResponderEliminar
  4. Adorei esta tua carta. Está perfeita!

    ResponderEliminar
  5. queres um grande conselho? mesmo que não queiras, nunca digas estas merdas: "E que me agarres quando eu tentar fugir. "

    conheço um caso real muito triste relacionado com isto.

    ResponderEliminar