22/05/2014

We stood steady as the stars in the woods

Muitas das vezes não estou certa de que o que estamos fazer é o correcto. Tenho dúvidas nos meus sentimentos, nos teus, no nosso futuro. Tenho medo de estarmos a ir em direcção a um precipício sem nos apercebermos. Tenho medo de te magoar, porque sei que sou inconstante. Muitas das vezes questiono-me se é mesmo isto que quero, se não estaria melhor sozinha. Mas hoje houve um momento em particular que me fez abrir os olhos.

Estávamos no café, e eu dei por mim sem conseguir tirar os olhos de ti. Estavas concentradíssimo, abstraído de tudo o que se passava à tua volta, e ao olhar para ti algo dentro de mim despertou e me fez sentir que tudo era tão certo. Era tão certo estar ali contigo. Era tão certo querer-te beijar e agarrar. Era tão certo querer passar todas as horas de todos os dias contigo. E percebi que, se calhar, fomos mesmo feitos um para o outro, porque enquanto cada um de nós estava embrenhado nas suas coisas, não havia outro lugar no mundo onde nos sentíssemos melhor. E consegui imaginar mais uma centena de tardes passadas assim, ou em casa a ver filmes, ou na praia, ou a ouvir música... E noites a tomar cafés intermináveis, a dar passeios, a ver as estrelas, a dormir ao relento... Agora sei que é isso que quero! Quero dias e dias e mais dias e noites contigo, seja a fazer o que quer que seja! Fazes-me querer tudo cada vez mais, e a ti, cada dia mais um bocadinho.

Se eu algum dia tentar fugir, não deixes!

I mosby you

1 comentário:

  1. Está tão amoroso como nunca vi! Às vezes não são precisas grandes provas de amor para sabermos que estamos a seguir o caminho certo, às vezes basta olharmos como nunca olhámos antes e perceber que nunca olharemos de outra forma depois de vermos o que perdíamos até ali!

    ResponderEliminar