20/05/2014

Shine


Fazes-me brilhar! Os olhos, o coração, a alma! Não me lembro de nenhum momento tão bonito quanto este. Sentir os teus lábios nos meus enquanto cantávamos juntos deu-me arrepios que ainda não passaram. Mudaste a minha vida em uma semana, fizeste-me sentir novamente. És tudo aquilo que nunca soube que procurava, e mesmo assim encontrei. És a minha "serendipity". Sei que é cedo, muito cedo, e que o que sentimos hoje pode não ser o mesmo que vamos sentir amanhã ou depois. Mas também sei que isto não é brincadeira! É real. Tudo isto. O destino, as almas gémeas, a telepatia, os beijos, os abraços, todas as palavras que já trocamos. Tornaste real tudo aquilo com que sempre sonhei. Nunca te vou conseguir agradecer o suficiente.
Deixas-me sem palavras.
Só tua.

Sem comentários:

Enviar um comentário