30/12/2013

Carta ao meu inocente "eu"

Quando cresceres vais perceber que a vida não é um conto de fadas. Vais perceber que o amor não é perfeito, vão-te partir o coração uma vez a seguir a outra, mas vai custando menos. Também vais partir o coração alguém, e quando isso acontecer pensa no quanto custa estar do outro lado. Vais conhecer pessoas que te vão mudar, e vais perder pessoas que te mudaram. Vais tentar mudar quem não quer ser diferente. Vais aprender que as pessoas em que mais confias podem ser as primeiras a desapontar-te. Vais ser magoada, muitas, muitas vezes, mas vais ser forte e sair por cima, com o teu lindo e quente sorriso a iluminar-te o rosto. Vais culpar o teu coração de coisas que a tua cabeça não foi capaz de controlar, vais chorar, mais do que podes imaginar, porque o tempo passa rápido demais. Por isso, aproveita-o ao máximo! Ri às gargalhadas! Tira fotografias! Beija, muito! Ama, como se nunca te tivessem magoado, porque cada minuto que passas triste são sessenta segundos de felicidade perdidos! Não tenhas medo que a tua vida acaba, tem medo, sim, de que ela nunca comece.

11 comentários:

  1. Oh, obrigada! Fiquei imensamente feliz com o teu comentário.
    Segui-te de volta, gostei muito do teu blog :)

    ResponderEliminar
  2. É bem verdade, já passei pelo mesmo e isso só me ajudou a melhorar, a tornar-me mais forte e a ser eu própria, e a conhecer verdadeiramente "os meus".
    Gostei muito do texto.
    Segui.

    r: foram comprados na pluricosmética, eu ontem passei lá e vi que os vernizes da essie estavam a leve 3 pague 2, não sei até quando se vai manter a promoção.
    beijinhos e bom ano novo!
    http://lollipopnecklace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pelas tuas palavras :)
    Segui, gosto muito do teu blog!

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada e está muito bom o teu texto.

    ResponderEliminar
  5. oh, fiquei muito feliz com o teu comentário, que ternura... deixaste-me com um sorriso na cara. e olha, também gostei muito do teu blog e da forma como te expressas nele. vou seguir-te de volta, um beijinho e mantém-te por aqui:)

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada, querida! :) Também gostei muito do teu e sigo de volta. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Oh joana, nem sei o que te dizer, és uma querida!
    E tu continua por aqui, sempre.

    ResponderEliminar
  8. muito obrigada, que 2014 te sorria muito :) e já te sigo*

    ResponderEliminar
  9. Obrigada querida, para ti desejo o mesmo :)
    sigo o teu blog *

    ResponderEliminar
  10. Por mais que gostasse de te dizer que não, que a vida é um mar de rosas, a verdade é que não é. Mas também não é tudo mau :)
    Gostei do que escreveste!

    r: Obrigada :D
    Usei base e corretor de olheiras da MAC, batom da H&M (é tipo roxo) e uma palete de sombras cinza da Sephora. Desculpa, não sei o nome exato dos produtos :p

    Beijinho e feliz ano novo!
    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar