13/01/2014

Droga

Será normal a falta que sinto do contacto físico? Será normal chorar por não ser tocada há meses?
Sinto-me dependente. Como se me tirassem o ar cada vez que falam de sexo. Como se o chão escapasse dos meus pés quando vejo um beijo, ou um par de mãos entrelaçadas. Como se não houvesse futuro depois dele. E sinto-me ridícula, quando olho para o que fiz no passado e pondero voltar a fazê-lo, voltar a tornar-me no que fui. Quando estou consciente sei que não o quero repetir, mas tenho os meus instantes de insanidade, e é neles que confio para me libertar. Para deixar este demónio sair. Preciso de sexo para me sentir livre. Tenho noção do quão degradante é dizer isto, e do quanto me estou a rebaixar. Mas é a verdade. E onde dizê-lo se não aqui?
O sexo é a minha droga.

4 comentários:

  1. Senti-me assim uma vez e nem tinha bem noção da cena que era e só fiquei completamente 'bem' quando o fiz.

    ResponderEliminar
  2. O sexo pode ser uma grande droga, o contacto físico, o carinho, a paixão, o calor humano... Não acho que seja vergonha admiti-lo. É uma necessidade como as outras, e talvez essa seja até a mais desculpável. O ser humano é uma espécie sexual !

    ResponderEliminar
  3. quando ficares um ano sem foder vem falar comigo de falta de sexo. o recorde está fixado nos 3.

    ResponderEliminar
  4. Não é vergonha nenhuma. És humana e admiti-lo devia ser o natural, e trata-se de uma necessidade. Já me senti assim e acabei por fazer coisas que não queria. Desde que te mantenhas consciente, não tem que ser necessariamente um vicio. Querer fazer algo que gostamos, se é o que gostamos, não tem medida!

    ResponderEliminar