22/01/2014

"Passarinho"

Se há alguém que me custa ter perdido nisto tudo, és tu. Não o meu namorado. Mas tu, o meu melhor amigo. Eras de verdade um irmão para mim. E dói ver-te e sentir que me repulsas. EU NÃO FIZ NADA ERRADO! Tu prometeste que nunca ias deixar de ser meu amigo, e ainda assim, aí estás tu, há 3 semanas sem me responder ou atender ou olhar.
Se há alguém que me magoou de verdade, agora, és tu. Era em ti que confiava, metia as minhas mãos no fogo por ti. E tudo não passava de interesses. Não consigo acreditar que não te lembres de mim... Depois de tantas horas, tantos dias, tantas noites juntos. O meu companheiro. Toda a gente que nos conhecia sabia que tínhamos uma amizade especial, genuína e pura. Eu sabia isso. Mas agora já não tenho certezas de nada. Como é tão fácil para ti ignorares-me? Finges que não existo. Quando sofreste fui eu que te limpei as lágrimas, quando pensavas que não podias cair mais fundo fui eu que te puxei para cima, e quando rias de alguém era comigo. Passámos tanto juntos. E tenho mais memórias contigo do que com ele. Eu entendo que sejas amigo dele. Mas é tão injusto para mim o que me fazes. Eu NUNCA saí do teu lado. E prometi que nunca ia sair. Não tenho mais forças J, não consigo tentar mais, não posso esforçar-me mais quando sinto que não me queres por perto.
Sabes, "every girl needs a guy bestfriend", tu eras mais que isso. Eras a minha outra metade. Dói muito. Lamento muito. Mas já dei demasiado de mim.

7 comentários:

  1. o pior mesmo é perceber que além de perdermos a "cara metade", perdemos também o amigo que nele havia...força!

    ResponderEliminar
  2. ás vezes tudo se recompõe, espero que seja esse o caso :)

    ResponderEliminar
  3. Quando a amizade está envolvida torna-se muito mais complicado. Força!
    E muito obrigada pelo comentário :)

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente, são muitos os jovens que não encontram o futuro que ambicionam em Portugal. Muitos vêem-se ‘de mãos e pés atados’, sem perspectiva alguma de um futuro, minimamente, risonho.. Com muita pena minha, pelo menos por enquanto, não é possível vivermos os nossos sonhos no País que é nosso. É necessária muita força e coragem mesmo. E não deixar morrer a esperança de dias melhores..
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelas tuas palavras. E lembra-te: faz de tudo pelos teus sonhos, porque são eles que te trazem a esperança de uma vida. Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Eu não sou de todo a pessoa mais saudavel do mundo, nunca fui, nem nunca serei. Consegui meter na cabeça que tinha que ser, e como fui viver para Lisboa e vivo sozinha, sou eu que faço as compras e sou eu que cozinho. O primeiro passo a dar é fazer uma lista de compras e no supermercado restringes-te apenas a essa lista e assim em casa vai ser mais fácil porque não tens alternativas à comida saudável :) Claro que costumo ir pecando de vez em quando, uma vez por semana lá como a minha pizza ou hamburguer :)
    Quanto ao teu post querida, infelizmente quando um namoro termina não é fácil manter a amizade que existia antes dele, mas talvez com o tempo as coisas possam voltar a ser o que eram. Muita força :)

    leonor in wonderland ♡

    ResponderEliminar
  7. eu não sou uma expert em relacionamentos, muito menos em acabar relacionamentos.. já tive os meus desgostos amorosos e por isso sei o que estás a sentir :\ é preciso teres força! no entanto, neste momento namoro há 4 anos com alguém que começou por ser um dos meus melhores amigos no 10º ano, na escola secundária (hoje estou no 3º ano da licenciatura). somos muito felizes e muito amigos! :) tu também hás-de ter isto!

    está a decorrer um sorteio no meu blog.. se puderes, participa! :) beijinho
    http://lajoiedevivrebyclaudia.blogspot.com/

    ResponderEliminar